quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Lopes, Santana Lopes... Ao serviço..do líder do Partido!


Este homem pode ter todos os defeitos do mundo... pode ter sido presidente do Sporting C.P., pode ter estado casado com a Cinha Jardim, pode ter fama de boémio, pode ter sido cruxificado de forma mais ou menos justa por uns míseros meses em que esteve no Governo, pode ter andado por aí... podem dizer tudo dele! Eu cá tenho uma certeza – Pedro Santana Lopes Incomoda!!! Sucedem-se as tentativas de ridicularizar e menosprezar uma pessoa que terá certamente alguns talentos, não terá sido pelos lindos olhos que ganhou Lisboa (ou foi? Ah... pois... já está esquecido!!)... Mas se o homem é tão mau porque se sentem outros tão incomodados com a presença dele? Por não estarem à altura? Ou por não gostarem de seres inferiores??
Quem anda afinal a fazer favores ao Governo?? Quem anda a enganar os portugueses???
Não será de estranhar que numa semana em que Pedro Santana Lopes inicia as suas “presidências abertas” surjam logo notícias a questionar a integridade moral do mesmo por questões ligadas aos seus tempos de Governo e após a saída relacionadas com a sua vida profissional!! Se o homem é tão mau porque é que incomoda tanta gente??? Santana Lopes é um imoral... coitado... E Fernando Gomes, Pina Moura... e outros... são o quê? Bons Samaritanos!! Pois é...pois é...
Já dizia a frase aquando da agressão do Sá Pinto a um seleccionador nacional.. “Sá Pinto, tiveste mais coragem que os fariseus do poder”!! Por estas e por outras “Chega-lhes Santana”!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!